Mundo Verde Mundo Verde
Conecta Médico Conecta Médico
Minhas consultas
      Entrar
  • Início
  • Institucional
    Sobre o Mundo Verde Sobre o Conecta Médico Cadastro Nutricionistas
  • Loja Online
  • Blog
  • Nossas lojas
  • Contato
  • Minhas consultas
    Entrar

Fisioterapia

Nenhum profissional encontrado

Perfil Profissional

Endereço

Lista de convênios aceitos

Mundo Verde
Conecta Médico
(11) 96197-4488 (11) 4858-8276
Institucional
  • Sobre o Mundo Verde
  • Sobre o Conecta Médico
  • Loja Online
  • Blog
  • Nossas Lojas
Dúvidas
  • Contato
  • Tutorial Liberação de Áudio e Vídeo
Termos
  • Termos para Pacientes e/ou Usuários
  • Aviso de Privacidade
Copyright ©Mundo Verde 2025. Todos os direitos reservados.
Você está em uma navegação segura. Conecta Médico. Plataforma de Telemedicina gratuita para os médicos e pacientes.

CONECTA MEDICO S/A | CNPJ: 34.053.593/0001-76 | R. Henri Dunant, 873 - Andar 19 Sala 1901 - Santo Amaro, São Paulo - SP, CEP 04709-111 | Telefone: (11) 4858-8276 | [email protected] | Responsável técnico: Luciana Miyahira | CRM-SP 156228

Nome do software: Conecta Médico

Nome do fornecedor: Conecta Médico

Versão: V3.2

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nosso Aviso de Privacidade

Aceito

Android

Passo a passo para a liberação da câmera e microfone na realização da teleconsulta

  • Google Chrome

Passo 01

Entre na sala da teleconsulta.

Passo 02

Ao entrar na sala da teleconsulta, aparecerá um pop up para permitir o uso da câmera e do microfone do seu celular. Toque em permitir.

Passo 02

Passo 03

Caso não apareça o pop up para liberar a câmera/microfone, Toque nos três pontinhos no canto superior direito:

Passo 03

Passo 04

Toque no ícone de informação (i), conforme imagem abaixo:

Passo 04

Passo 05

Toque em permissões:

Passo 05

Passo 06

Toque nos respectivos botões para ativar cada recurso: câmera, microfone e som. Os botões ficarão azuis ao estarem ligados/permitidos.

Passo 06 Passo 06

Passo 07

Saia das configurações, retornando pela seta no topo à esquerda ou clicando no fundo da tela.

Passo 07

Mozilla Firefox

Microsoft Edge

iOS

Passo a passo para a liberação da câmera e microfone na realização da teleconsulta

  • Safari
  • Google Chrome

Passo 01

Entre na sala da teleconsulta.

Passo 02

Ao entrar na sala da teleconsulta, aparecerá um pop up para permitir o uso da câmera e do microfone do seu celular. Toque em permitir.

Passo 02

AA

Passo 03

Caso não apareça o pop up para liberar a câmera/microfone, toque no botão "Ajustes da Página" que fica no lado esquerdo do campo de busca do navegador:

Passo 03

Passo 04

Toque em Ajustes do Site, conforme imagem abaixo:

Passo 04

Passo 05

Toque nos respectivos botões: Câmera e Microfone. Em seguida toque em Permitir. Os botões ficarão com um ícone "check azul" ao lado ao estarem ligados/permitidos.

Passo 05 Passo 05

OK

Passo 06

Saia das configurações, retornando pelo botão OK no topo à direita.

Passo 06

Passo 01

Entre na sala da teleconsulta.

Passo 02

Ao entrar na sala da teleconsulta, aparecerá um pop up para permitir o uso da câmera e do microfone do seu celular. Toque em OK.

Passo 02

Passo 03

Caso não apareça o pop up para liberar a câmera/microfone, Toque nos três pontinhos no canto inferior direito:

Passo 03

Passo 04

Toque em Configurações, conforme imagem abaixo:

Passo 04

Passo 05

Toque em Navegador padrão:

Passo 05

Passo 06

Toque em Abrir configurações do Chrome:

Passo 05

Passo 07

Toque nos respectivos botões para ativar cada recurso: Câmera e Microfone. Os botões ficarão verdes ao estarem ligados/permitidos.

Passo 07 Passo 07

Passo 08

Feche a aba de Ajustes do Chrome e em seguida toque no botão superior esquerdo Voltar e depois no botão OK.

Passo 08 Passo 08